Toda segunda uma publicação.
(Texto, frases engraçadas, românticas, ácidas, indiretas, Artigos etc.)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

TV 3D


Após entrar em uma sala, onde duvidosamente estava escrito sob a porta “CPD” (...não pelo que se faz lá, mas pelo conteúdo da conversa...): “...Pois é!, é só comprar os óculos que você vê em 3d... os jogos serão em 3d?”.
Não pude me segurar, tive que tentar da uma “explanada” na rapaziada lá dentro, pô! Ate o pessoal do meu “curso”, estão mais bens informados tecnologicamente falando que eles (... que tinham por obrigação saber)... (a propósito; sou cientista contábil).
Mas... voltemos a falar de 3D:

Todo mundo já ta “careca” de saber que o primeiro programa Brasileiro a ser transmitido em 3D é o “PÂNICO NA TV” da rede TV, (...os próprios dizem ser o primeiro programa em TV aberta do mundo transmitido em 3D.) Em poucas palavras:

A LG ja tem tvs 3D a venda, mas é com óculos ativo(...Experimente os dois sistemas antes de comprar o Ativo e Passivo.. – já começou a Boiol...)
Quem tem TV convencional não vai sentir a diferença. A transmissão será igual. Quem tem HD se colocar no 9.2 vai ver 2 imagens. Não adianta ter só os óculos, a TV também tem que ser compatível com o 3D (no caso... pouquíssimas, mas o Brasil vai sair na frente) A TV 3D sobrepõe as imagens e com o óculos você tem a noção de profundidade. (Tem que ter a TV e os óculos.)

A partir deste domingo os programas da RedeTV serão em HD no canal 9.1 da TV Digital e 3D no canal 9.2

Todas essas informações foram passadas por @Rick_dik (suporte do PÂNICO na tecnologia) maiores detalhes, so por twitter, ou correios.

Bom, fiz minha parte na “sala do CPD”, (informação so tem valor quando dividida com todos)
Fui!!! Deu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário