Toda segunda uma publicação.
(Texto, frases engraçadas, românticas, ácidas, indiretas, Artigos etc.)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sim algo mudou...



...ou não, poderia sempre estar lá, porém só agora ficou perceptível há essa visão humana, gelatinosa, fraca e frágil, o qual ainda reluto em me acostumar a usar... (Mas isso é outra história).

Vou usar uma de minhas muitas qualidades dada a mim nesta segunda, o "Egoísmo" e vou falar não de uma pessoa, mas PARA "uma pessoa".

Quando acho que não poderia mais me surpreender ao longo de tantos anos, eis que em algum momento, nessa correria do dia, aprendo a "observar" e paro de "olhar".

...Obrigado a você, por sempre segurar essa minha vontade ávida de; dominar e conquistar, o maior número de território possível dos inimigos a frente, e toda Oceania. E que quando sempre minha mente ariana quis; esmagar e aniquilar os que se levantam contra a injustiça e mentira humana, e por muitas vezes não deixou eu lançar a flecha, a pedra ou palavra, o qual certamente me arrependeria ou pior, não conseguiria encarar o travesseiro ao anoitecer.

E que ainda continua incansavelmente acalmando, e acalentando meu coração, nas "raras vezes" em que acordo "todas as manhãs", e lembro que moro em um Pais de terceiro mundo, onde os brasileiro só sabem tirar vantagem uns dos outros, e só fazem algo se for pra benefício próprio, (ou pra Fuder alguém da própria espécie, porque aí vale né?!) o qual a única certeza que "ele" me da, é que é impossível "sair da merda, sem se sujar um pouco". Falo isso sem raiva no coração (bom, um pouco...), matematicamente falando existe lugares piores que o Brasil, e existem os melhores, o problema e que eu fiz as contas, e descobri quais são, e eu só quero o que todo mundo quer, o melhor pra minha família. (Achei ter ouvido ...Jesus no coração...!!)

E as tantas vezes usei (e continuo usando) sua "consultoria" administrativa sendo sempre; incorruptível e insubordinável. E tantos conselhos profissionais, e os que eu conseguia seguir, sempre deram certo. E acredite, pela sua competência, você não recebe o que deveria. (Quem recebe, não é mesmo!?). Posso incluir aqui , suas muitas argumentarias e repugnância, com a política Brasileira, o que poderia dar certo, o que teria que mudar, com os velhinhos ou com as crianças, desvios de dinheiro, sobre a justiça Brasileira..etc. (...em minha opinião, que justiça?).

Agradeço muitíssimo, quando tentou (e ainda não desistiu) pertinentemente, ensinar a me livrar do “apego material” (...e minha mania de querer guardar tudo, na esperança infinita de durar para sempre) o qual me deixa boquiaberto, ao observar quando se faz com tanta naturalidade e elegância.

O qual pela primeira vez notei alguém não jogar papel (de bom bom) no chão.
De se ter um caráter invejável, e de tão educada e correta, a ponto de exigir, gritar e clamar a esse pequeno asteroide (...e se enganar) que todos a sua volta sejam de tal forma.
A vida é como um jogo de vídeo game; a fase seguinte é sempre mais difícil que a anterior, e ainda tem os mestres de fases pra enfrentar.

Muito obrigado amor, pela paciência, pelas lágrimas, pelas alegrias, felicidades e tristezas, pois se chagamos até aqui, foi pela somatória de todas as cicatrizes e coisas, e que com certeza tiramos o que há de melhor.

Com todo amor e carinho, a você Patrícia, que tanto aguentou meu humor ácido, e soube conviver com minha ausência de romantismo (tentando redimir), obrigado amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário