Toda segunda uma publicação.
(Texto, frases engraçadas, românticas, ácidas, indiretas, Artigos etc.)

segunda-feira, 14 de abril de 2014

“Foi um ótimo fim de semana. Eu não precisei conversar com NINGUÉM.”


Olá Galerinha do Bemmm!!!  Beleza!?


Vou mostras pra vocês um copilado que já rola na internet ha algum tempo, ( por isso não sei a quem dá os créditos) o nome original se chama “Coisas que os introvertidos adoram”. Mas o caso é um seguinte, você com certeza ira se identificar com pelo menos um desses momentos, e acreditem, as pessoas que reúnem maior quantidade de “qualidades” abaixo, (na minha humilde opinião com base de estudo em 100% de porra nenhuma), são as mais interessantes. 



1. Um longo período de tempo no fim de semana sem qualquer compromisso oficial.

(Posso ler o meu livro sem ficar conferindo constantemente o relógio!)



2. Quando festas são canceladas.

(Youtube, aqui vou eu!)



3. Ficar o dia todo de bobeira sozinho com o seu animal de estimação.

(Silêncio, eu te amo.)



4. O alívio que você sente quando você não tem compromisso algum para depois do trabalho.

(..felicidade nível 1000)


5. Ir à praia sozinho.

(...com a minha máquina a tira colo)



6. Recarregar as baterias depois de um longo período de socialização com as pessoas.

(...sempre que posso...)



7.Conhecer outra pessoa que também odeia conversa fiada.



8. Dirigir sozinho por longos períodos de tempo.



9. Ter os mesmos hobbies e o mesmo horário de ir para a cama que um idoso.



10. …fingir que está digitando algo muito importante em festas ou em roda de assuntos muito chatos.

(...nessa eu sou Master)



11. Escrever



12. Curtir sossegadamente uma bebidinha em casa com o seu parceiro ao invés de ir a um bar barulhento.



...tenha um hobby, mas não o faça dele seu trabalho, sorria sempre (mesmo que sozinho), come chocolate pelo menos uma vez por semana, não coma chocolate todos os dias.

"se as criticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas" 

...beijo no coração e ate segunda.!!  Fui ! Deu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário