Toda segunda uma publicação.
(Texto, frases engraçadas, românticas, ácidas, indiretas, Artigos etc.)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Você será julgado não por querer dinheiro, e sim pelo que fez com ele.




      Sabe aqueles chatos de galocha, que vivem zoando ou sacaniando por você (apesar da idade) gostar, mas não assumir que adoraria pegar um salário do mês e comprar uns comandos em ação?!, são os mesmo que acham que você é anti social e ate pior, lhe chamam de vagabundo por gostar de passar uma tarde toda do fim de semana no vídeo game(como se você não tivesse o direito de fazer isso), e eles acham que são “da hora” sair, encher a cara, bater o carro, gastar dinheiro, ir pra balada "pagar" pra ter “quem pegar”, umas boas companhias, e gastar mais dinheiro...

      ...esses são os mesmo que no fundo tentam falidamente mostra que são mais feliz do que você, por não fazer algo que não entende, ou fazer so pra impressionar os outros, e ser levado pela modinha, e só sabem conversar sobre dois ou no maximo três assuntos que dominam muito bem para impressionar seres com mentes ainda em expansão, e isso faz seus egos inflarem, achando   que detem de todos os conhecimentos da face da terra, e serem falsamente “donos da Verdade” quando de fato so podem ser admirados por tolos, 

(resumo da opera; eu prefiro tentar ser admirado por sábios, que por tolos)

      “Mas porque você veio falar sobre isso?” sei que isso parecer ser um assunto meio “Batido”, mas como sempre dizia minha “Biza” – isso da muito pano pra manga.
 No fundo quero que você que esta lendo, não passe pelo que eu passei, mesmo que algumas lições sejam necessárias ser provadas pelo “Fel e pelo Mel”...tente tirar o melhor delas.

       O recheio é o seguinte; se você já tiver na casa dos 35, 45 ou 55, e tiver vontade de comprar uma bicicleta para nos fins de semana dar uma volta, ou melhor, sempre teve vontade de fazer caminhada de bike, e não faz por vergonha do que os outros vão dizer, meu amigo “Charlie”, vou te dizer uma coisa – FAÇA!! -. Isso inclui, patins, aeromodelo, salto de paraquedas, etc. 
Já pratiquei todos, cada um em seu tempo, e sempre fui criticado por gastar dinheiro com coisas de “RICO” (como esfregavam esse palavra em minha cara), nunca fui rico, sempre trabalhei muito, o problema é que as pessoas juntam dinheiro com o intuito de realizar algum sonho, e no meio do caminho fazem a cagada de pergunta a opinião a alguém o qual não sabe mensurar o valor do seu sonho. “O SONHO É SEU!!!, você é que seve saber o quanto ele é importante!.

        O que vou falar não é nenhum segredo, é apenas esquecido, pessoas que dizem que dinheiro não é importante, e que dinheiro não traz felicidade, MENTIRA. O dinheiro foi feito pra se gastar, o importante é em que você gasta ele, ele é uma feramente, acredite em mim quando eu digo; - você será julgado não por querer dinheiro, e sim pelo que fez com ele.
Então, realize seus sonhos, e no meio do caminho, distribua a caridade, essa vida pode ser só uma, mas você irá responde por todas as outras no final.
        Pense nisso; você da duro, trabalha muito, então, compre algo para você essa semana, você merece!

Fica a dica dessa segunda. (...e ate segunda que vem!)

Texto: @edgleuson

Nenhum comentário:

Postar um comentário