Toda segunda uma publicação.
(Texto, frases engraçadas, românticas, ácidas, indiretas, Artigos etc.)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Carta a meu filho"

Olá galerinha do bem!

Andei faltando algumas semanas, mas é que a vida não ta sendo nada gentil comigo (e com quem ela é?), desta vez ela anda testando minha “Paciência”, na verdade não a culpo, eu que não soube pedir direito, e quase” fico” entre um momento alegre e uma tristeza. Rezei com bastante força “...me da paciência...” e adivinha só, ela atendeu, mas lembrei depois que, quando você pede paciência, ela não lhe da paciência, ela lhe da a “oportunidade” de "Ter"...  : o
Mas isso é outra historia.

Na verdade vim saber o que você diria a seu filho, caso não tivesse celular, email ou twitter... 
...lhe darei em mãos apenas, um lápis, uma folha de papel, e um dia. O que você escreveria para seu filho (..ou seus Pais),  se essa fosse sua única chance, antes de "voltar para casa"?

“A carta ao meu filho...;

1- More em Nova Zelândia.

2- Conheça o Canadá.

3- Tenha mais de um filho, o amor que lhe passei não caberá somente em você e nele(a).

4- (censurado).

5- Nunca! Mas nunca chore pelo leite derramado, o copo quebrado, a flecha disparada. Levante a cabeça e comece de novo sem remorso. (E peça desculpas)

6- Não tenha remorso. Se tiver 1% de chance de magoar alguém, não faça! Seja você a sofrer. E depois poderá dormir tranquilo todas a noites da sua vida, eu garanto.

7- Se eu ainda estiver vivo quando souber disso, me pergunte e lhe direi o “porquê” de tudo.

8-  ...caso contrario, procure sua tia  (minha irmã) ela sabe muito sobre mim.

9- Gostaria de lhe ensinar a escolher seus amores.


...beleza, agora que você tem um assunto pra conversar com “ele(a)”, conte sobre tudo isso enquanto há oportunidade, nunca se sabe o dia de amanhã. 



Ate segunda...!  ; ]



"...então esta é a tal janela da alma!?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário